domingo, 10 de novembro de 2013

Victor e Leo – Viva Por Mim (2013)

victor.leo.viva.por.mim.2013 Victor e Leo   Viva Por Mim (2013)Informações do CD:
Artista: Victor e Leo
Álbum: Viva Por Mim
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2013 / Som Livre
NOVO CD OFICIAL
Tamanho: 84 MB
Formato: MP3
Novo CD de “Victor & Léo Viva Por Mim”. Faça o Download. A dupla de irmãos que estourou no Brasil em 2006 representam a continuidade renovada da música sertaneja, com estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. O repertório do novo álbum é composto na sua maioria pela própria dupla e como não poderia deixar de ser está recheado de músicas românticas e poéticas. O disco conta com participações especiais de Bruno & Marrone, Jorge & Mateus e Almir Sater.
Uploaded | Bitshare 
Torrent | 4Shared 
listademusicas Victor e Leo   Viva Por Mim (2013)
01 Tudo Com Você
02 Eu Vim Pra Te Buscar Part. Esp.: Bruno & Marrone
03 O Tempo Não Apaga
04 Nem Sei
05 Guerreiro Part. Esp.: Jorge & Mateus
06 Na Linha Do Tempo
07 Viva Por Mim
08 Tudo Bem Part. Esp.: Almir Sater
09 Só Quero Amor
10 Amor.Com
11 Conheço Pelo Cheiro
12 Faz Bem Se Apaixonar
13 O Que Tens

Nenhum comentário:

Postar um comentário