terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sucessos Sertanejo do You Tube (2013)

sucessos.sertanejos.youtube.2013 Sucessos Sertanejo do You Tube (2013)
Informações do CD:
Artista: Vários Artistas | Álbum: Sucessos Sertanejo do You Tube |
|Gênero: Sertanejo | Lançamento: 2013 | Tamanho: 116 MB |
Formato: MP3 |
Uploaded | 
4Shared | Bitshare | Torrent |

listademusicassapodownloadsnet Sucessos Sertanejo do You Tube (2013)
01 Jorge e Mateus – Logo eu
02 Luan Santana – Tudo que você quiser
03 Tato e Nando – Seu dia de sorte
04 César Menotti e Fabiano – Não era eu
05 Henrique e Juliano – To valendo nada
06 Israel Novaes – No cavalinho
07 Pedro Henrique e Fernando – Varinha mágica Part. Munhoz e Mariano
08 Loubet – Tá rodada Part. Conrado e Aleksandro
09 Munhoz e Mariano – Pantera Cor-de-Rosa
10 Jads e Jadson – Jeito carinhoso
11 Marquinho Guerra – Desce tequila
12 Israel e Rodolffo – Quem vai chorar não sou eu
13 Tato e Nando – Vagabundo
14 Bruno e Marrone – Você me vira a cabeça
15 Matheus e Kauan – Flash Part. Michel Teló
16 Bruninho e Davi – Onde nasce o sol Part. Jorge e Mateus
17 Cristiano Araújo – Sabe como me prender
18 Thiago Brava – Ta querendo – Part. Mr Catra e Cristiano Araújo
19 Fernando e Sorocaba – Deixa falar
20 Gusttavo Lima – Fui fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário